sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Como fazer pão de canela


Pão de Canela com Cafezinho? Claro!

Pão de canela é um ótimo e delicioso lanche ou café da manhã que você pode facilmente preparar simplesmente seguindo algumas instruções. Você descobrirá que pode personalizar a aparência e o sabor mais tarde, à medida que domina o básico. É importante que você entenda a natureza do pão também, para evitar acidentes menores, como queimar demais o pão.



Etapas Iniciais


Primeiro, pegue o pão e brinde em torno de 4 a 5 graus para atingir a natureza crocante. Idealmente, você deve usar pão integral. Certifique-se de não queimar o pão. As crianças devem ser devidamente treinadas para evitar lesões. Coloque mel nas duas fatias de pão. Basta colocar o suficiente para que você tenha um gosto amargo quando chegar ao próximo passo. O mel de abelha é recomendado, especialmente aqueles que são feitos apenas com ingredientes naturais. O mel processado pode tornar o pão muito amargo.

Polvilhe canela em ambas as fatias de pão como você preferir. Existem pequenos pacotes de canela disponíveis em sua mercearia local. Empilhe as fatias e aqueça-as no micro-ondas por 20 segundos, para que o mel e a canela possam derreter ao mesmo tempo, proporcionando-lhe um sabor de qualidade.

Para finalizar a receita, você pode cobrir a canela com pequenas fatias de banana ou colocá-las ao lado. Isso pode ser armazenado facilmente dentro de sua geladeira, então você só tem que colocar no micro-ondas pela manhã para um café da manhã rápido e fácil.

Pão de canela


Pão de redemoinho de canela também é muito fácil de fazer. Faça a massa regular, mas em vez de moldá-la instantaneamente em um pão, coloque-a no balcão. Polvilhe a massa com uma combinação de açúcar e canela. Você precisará de cerca de 2 colheres de chá de canela e 1/4 de xícara de açúcar orgânico. Enrole a massa. Pique as extremidades por baixo para criar a forma de pão, em seguida, coloque dentro de uma panela de manteiga. Deixe o pão crescer cerca de 30 a 45 minutos e asse. Você descobrirá que o pão é melhor se for ligeiramente torrado e amanteigado. Coma com um copo de leite ou café.

O Pão De Canela Pita


Para fazer pão de canela pita, adicione um pouco de canela e açúcar em cima das rodelas de massa de pita antes de assar. Você pode comê-lo prontamente ou rechear algumas passas dentro da forma enrolada junto com um pouco de manteiga para dar mais sabor. Não é recomendado, no entanto, cozinhar o pão pita juntamente com as passas, uma vez que 260°C queimam as passas, tornando o pão pita muito amargo.

Sinta-se livre para adicionar quaisquer condimentos depois de ter cozinhado o pão de canela pita. Você pode adicionar mel e manteiga durante o cozimento para dar um cheiro único e saboroso. Você pode fazer mais porções com a receita do pão pita. Armazene qualquer excesso dentro de um recipiente hermético ou dentro da geladeira. Você pode apenas reaquecer a qualquer momento por alguns minutos antes de servir. Isso pode durar vários dias ou semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário