sábado, 22 de setembro de 2018

Como fazer pão branco



Pão Branco! Todos Gostam


O pão branco é um dos tipos de pão mais comuns disponíveis. É um favorito entre crianças e adultos devido ao seu excelente sabor, excelente textura e forma que o torna muito conveniente para fazer sanduíches e afins. Você pode fazer o seu próprio pão branco caseiro em apenas alguns passos simples e fáceis. Descubra o quanto mais você pode economizar e como você pode aumentar o prazo de validade e a qualidade geral.




Começando


Coloque a massa lisa em uma tigela limpa. A tigela deve ser revestida sutilmente com óleo vegetal. Vire a massa uma vez para deixar a parte superior lubrificada. Cubra a tigela usando plástico, em seguida, posicione em um lugar quente. Espere até que a massa aumente para cerca de duas vezes o tamanho original. Observe novamente após 45 minutos. Coloque a massa de volta na superfície enfarinhada e depois derrame-a. Divida a massa em 2 partes iguais e deixe descansar por 5 minutos.

Se você quiser fazer um pão de forma, você pode usar ambas as mãos para enrolar cada peça em um cilindro grosso. Isso deve ser um pouco mais longo em comparação com a forma de pão. Use os saltos das mãos e pressione o cilindro, comprimindo-o ao comprimento da forma. Coloque os pães em formas untadas com um pouco de óleo. Os lados dos pães, particularmente as extremidades curtas, devem entrar em contato com os lados da forma.

Próximos passos

Coloque uma toalha de cozinha sobre a forma, em seguida, deixe a massa crescer em um lugar quente até que se torne duas vezes maior que seu primeiro tamanho. Aguarde cerca de 30 a 45 minutos. Coloque os pães dentro do forno a 200°C. Asse por cerca de 30 minutos, e espere até que estes se tornem dourados. A parte de baixo deve ter um som oco se for batida com a mão. Retire das formas e deixe os pães esfriarem nas prateleiras.

Quando misturando a massa


Primeiro, polvilhe o fermento com água morna em um copo de medição. Misture o sal, 5 xícaras de farinha e açúcar juntos dentro de uma tigela grande. Adicione a mistura de fermento, leite e óleo aos ingredientes secos e, em seguida, mexa até a massa soltar do recipiente. Comece mexendo tudo usando uma colher de pau. Você terá que continuar usando as mãos depois de alguns minutos. Vire a massa em uma superfície enfarinhada e amasse por 10 a 15 minutos. Adicione muita farinha, se necessário, se você sentir que a massa ainda está pegajosa. Forme a massa em uma grande bola.

Conselho final


Levedura requer um ambiente quente de cerca de 40 a 45 para começar a crescer. Um ambiente muito quente de cerca de 45C vai matar o fermento. Se você acha que a água é quente o suficiente, mas não quente, essa configuração é ideal. A farinha de pão contém mais glúten em comparação com a farinha de trigo e vai levar a um pão mais alto. O glúten é uma proteína de trigo que deixa a massa crescer bem. Você pode substituir a farinha para todos os fins usando isso. Não se esqueça do sal para evitar que o pão suba muito rapidamente e depois caia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário